Avaliação do produto
Produto
Como você avalia o produto?
Conjunto PVC Porta Tampa com Tampa 300 mm Classe 8 Cinza Claro Esgoto

Conjunto PVC Porta Tampa com Tampa 300 mm Classe 8 Cinza Claro Esgoto

por Amanco Wavin

13151 | 13151
pleno-2418600002

R$ 154,78 por peça

Em Estoque

Vendido por Plenobras

Formas de Pagamento

Consulte nossa política de Trocas e Devoluções

Consultar entrega e frete

Informações sobre o produto

Material
PVC
Tipo
Porta tampa
Aplicação
Com tampa
Bitola
300 mm
Classe
8
Cor
Cinza claro
Linha
Esgoto
Dimensões
362x362mm; 2.8 Kg

Descrição

O Conjunto PVC Porta Tampa com Tampa 300 mm é uma peça para esgoto predial, fabricada em PVC na cor cinza claro. A configuração é de porta tampa, o aro que recebe a tampa, e o conjunto vem com a tampa. A bitola é de 300 mm, a peça é classificada como Classe 8 e pertence à linha Esgoto da marca Amanco Wavin. Serve para compor ou fechar pontos de coleta e inspeção na rede de esgoto, como caixas de inspeção e passagem, dando acesso à tubulação para verificação e limpeza. Pesa 2,8 kg. A instalação deve seguir o projeto de esgoto e ser executada por profissional qualificado.

Informações gerais

Como usar

  • Instale o conjunto conforme o projeto de esgoto e as normas aplicáveis, com execução por profissional qualificado.
  • Confira o encaixe com as tubulações previstas no projeto antes de fixar a peça e de finalizar o acabamento.
  • Use adesivo e procedimentos próprios para PVC ao unir as peças, seguindo o método de montagem adotado na obra.
  • Mantenha a tampa encaixada quando o ponto não estiver em inspeção, para evitar a entrada de materiais na rede.
  • Em limpeza ou manutenção, remova a sujeira com água e detergente neutro, evitando produtos abrasivos que possam riscar o PVC.

Aplicações

  • Fechamento de ponto de inspeção em rede de esgoto predial
  • Composição de caixa de inspeção no quintal de uma residência
  • Ponto de passagem em rede de esgoto de condomínio
  • Montagem de conjunto de inspeção em obra nova de esgoto
  • Troca de tampa e aro em ponto de inspeção existente durante reforma
  • Manutenção de rede de esgoto com acesso periódico ao ponto de inspeção

Tipos de obra: Residencial, Comercial, Obra nova, Reforma, Manutenção

Perguntas frequentes

Ele forma o ponto de inspeção ou coleta da rede de esgoto. O aro recebe a tampa, que permite acesso à tubulação para limpeza e verificação.
Este conjunto é do tipo porta tampa, ou seja, aro que recebe a tampa. A caixa de gordura é outro tipo de peça, usada para reter gorduras e resíduos da cozinha antes de chegarem à rede.
Sim, o conjunto vem com a tampa.
A bitola é de 300 mm.
A instalação deve seguir o projeto de esgoto. Limpe e alinhe a peça, faça a união conforme o método de montagem em PVC e confira o nivelamento antes de finalizar o acabamento.
Remova a sujeira com água e detergente neutro. Evite produtos abrasivos, que podem riscar a superfície do PVC.

Quem Somos

Video institucional PlenobrasPlay video

Cadastre-se e receba ofertas exclusivas

Olá!
Plenobras
Online

Bem vindo a Plenobras! Aqui você encontra toda a linha de materiais elétricos, hidráulicos e MRO.