Avaliação do produto
Produto
Como você avalia o produto?

União Super CPVC Soldável 22 mm Ultratemp Flowguard Água Quente

por Amanco Wavin

União soldável de 22 mm em Super CPVC da Amanco Wavin, linha Ultratemp flowguard, para unir trechos de tubulação de água quente.

20319 | 20319
pleno-3086200002

União Super CPVC Soldável 22 mm Ultratemp Flowguard Água Quente

R$ 13,05 por peça

Em Estoque

Vendido por Plenobras

Formas de Pagamento

Consulte nossa política de Trocas e Devoluções

Consultar entrega e frete

Informações sobre o produto

Material
Super CPVC
Tipo
Soldável
Bitola
22 mm
Classe
Ultratemp flowguard
Linha
Água quente
Dimensões
49.2x49.2mm; 0.05 Kg

Descrição

A união Amanco Wavin Super CPVC Soldável de 22 mm serve para unir dois trechos de tubulação de água quente pelo encaixe soldável. O corpo é de Super CPVC, pesa 0,05 kg e pertence à linha Ultratemp flowguard, do sistema CPVC para instalações de água quente. É indicada para emendas de trechos, prolongamentos de linha e reparos de um segmento danificado em instalações prediais, como ramais de banheiro e cozinha. A ligação soldável forma uma junta permanente, feita com a limpeza e o adesivo específicos do sistema.

Informações gerais

Como usar

  • Corte o tubo no esquadro e remova as rebarbas antes da montagem.
  • Lixe levemente as superfícies de encaixe e limpe-as com solução limpadora apropriada ao sistema CPVC.
  • Aplique o adesivo específico do sistema nas duas superfícies e encaixe de uma só vez, sem girar.
  • Aguarde o tempo de cura indicado pelo fabricante do adesivo antes de pressurizar a linha.
  • Use a união com tubos e conexões do sistema CPVC indicado na linha, seguindo as orientações do fabricante.
  • A instalação deve ser feita por profissional qualificado, conforme o projeto e as normas aplicáveis.

Aplicações

  • Emenda de trecho de tubulação de água quente em banheiro
  • Reparo de segmento danificado em ramal de água quente de cozinha
  • Prolongamento de linha de água quente em instalação residencial
  • Montagem de ramal de água quente em edificação predial

Tipos de obra: Residencial, Comercial, Reforma, Obra nova, Manutenção

Perguntas frequentes

A soldável é fixada por união química ao tubo e forma uma junta permanente. A roscável é montada por rosca e pode ser desmontada, sendo comum em pontos de registros e terminais.
Ela é indicada para sistemas de água quente. Para água fria, use conexões próprias para esse uso.
Use a união com tubos e conexões do sistema CPVC indicado na linha. Não misture sistemas diferentes sem orientação técnica e confirmação do fabricante.
Corte o tubo no esquadro, remova as rebarbas, limpe as superfícies, aplique o adesivo nas duas partes e encaixe sem girar. Aguarde a cura antes de pressurizar a linha.
Ela tem 22 mm e é destinada a tubos desse diâmetro. Para ligar diâmetros diferentes, use uma união de redução.

Quem Somos

Video institucional PlenobrasPlay video

Cadastre-se e receba ofertas exclusivas

Olá!
Plenobras
Online

Bem vindo a Plenobras! Aqui você encontra toda a linha de materiais elétricos, hidráulicos e MRO.