Trocas e Devoluções

A política de Trocas e Devoluções anunciada nessa página é referente apenas a situações envolvendo compras pela internet, no caso em nosso site: www.plenobras.com.br
 
Por arrependimento ou insatisfação:
Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Plenobras estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e possua embalagem, manual e acessórios originais, além da nota fiscal.
Constatada qualquer divergência ou indício de mau uso, a Plenobras fica isenta de aceitar a solicitação.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
Lembrando sempre que a lei do Arrependimento destina-se somente a compras realizadas na loja virtual da Plenobras.
 
Por defeito:
Os produtos comercializados pela Plenobras têm garantia de 7 dias corridos, a partir do dia do recebimento do produto. Você deve considerar também: a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, por exemplo: o produto deve estar na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).
O produto será avaliado para comprovar que há algum defeito originário de processo de fabricação, e a substituição do produto será feita mediante à disponibilidade no mesmo item no estoque da Plenobras.
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.
 
Erro operacional, pedido efetuado erroneamente:
Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.
As trocas podem ser realizadas pelos Correios.
Envie um e-mail para [email protected]ras.com.br com as seguintes informações:
  • Nome
  • Número do pedido
  • E-mail utilizado para realização da compra
  • Motivo da devolução ou troca.
Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço: Rua Voluntários da Pátria, 2035. Bairro Floresta, CEP: 90230-011, Porto Alegre/RS.